Capitão Derrite é eleito “Deputado Nota 10”

O Deputado Federal Capitão Derrite foi eleito como “Deputado Nota 10” pelo Instituto Monte Castelo. Apenas 24 dos 513 deputados federais aparecem no ranking. 

O Ranking avalia os deputados pela forma com que votam em plenário. A análise levou em conta 13 propostas de lei votadas pela Câmara durante o ano de 2019. ” A ideia do Ranking é simples: avaliar quais deputados federais contribuem para a construção de um país mais seguro, livre e próspero. Isso implica, no Brasil atual, no respeito às instituições, na liberdade de empreender, no combate incessante à corrupção, no rigor contra o crime, na manutenção da família natural e da defesa da dignidade inerente a toda vida humana”, informa o Instituto. 

Para o Deputado Capitão Derrite, esse é um reconhecimento sobre seu primeiro ano de mandato que norteia o caminho daqui para a frente. “Trata-se de um retorno da sociedade a respeito da minha forma de pensar, agir e votar dentro do Plenário. Meu posicionamento para leis mais rígidas e retorno disso para o cidadão de bem irá continuar”, comemora o Deputado. 

Para conferir o ranking completo, acesse https://montecastelo.org/ranking/

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram