Deputado Capitão Derrite pede isenção de pedágio a profissionais que enfrentam pandemia

Diante da suspensão do transporte público em muitos municípios de São Paulo por conta do novo coronavírus, o Deputado Federal Capitão Derrite encaminhou nesta segunda-feira (23) um ofício para as concessionárias do estado pedindo a isenção de pedágios para os profissionais da saúde, da segurança pública e de outros setores responsáveis pelo enfrentamento da pandemia.

“Sem transporte público, muitos desses profissionais precisam ir ao trabalho de carro. Para não comprometer ainda mais os salários dos heróis que estão na linha de frente, arriscando suas vidas pelo bem comum, peço às concessionárias colaboração nesse momento difícil que enfrentamos”, justifica o deputado, que considera a medida como um reconhecimento àqueles que se expõe em prol da coletividade. 

O ofício foi enviado para as concessionárias Autoban, Autovias, Centrovias, Ecovias dos Imigrantes, Intervias, Renovias, Rodovias das Colinas, SP Vias, Tebe, Triângulo do Sol, Vianorte e Viaoeste.

Agora, o deputado aguarda a apreciação do ofício pelas concessionárias. De acordo com o documento, os profissionais terão que apresentar uma identidade funcional para comprovar a atuação em algum dos setores de enfrentamento da Covid-19. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram