Deputado Capitão Derrite possibilita a compra de instrumentos cirúrgicos para o Incor de SP

O Deputado Federal Capitão Derrite visitou nesta sexta-feira (18) o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo. O intuito da visita foi conferir de perto o que está sendo feito com a verba de R$ 500 mil, destinada pelo deputado para o custeio do hospital.

O Deputado foi recebido pelo Diretor Executivo do Incor, Dr. Edison Taiar, que apresentou o hospital, os profissionais e também prestou contas sobre o uso da emenda. Os R$ 500 mil estão sendo utilizados para a compra de instrumental cirúrgico.

“Visto que trata-se do hospital que mais faz transplantes de coração e de pulmão no Brasil, fico muito feliz em saber que nosso trabalho colaborou diretamente nessa etapa fundamental na recuperação de um paciente cardíaco ou com problemas de pulmão. Também fiquei honrado em conhecer tantos profissionais de altíssimo nível. O dinheiro público foi muito bem empregado nas mãos desses colaboradores”, comemora o deputado.

Para o Diretor Executivo, Dr. Edison, a ajuda veio em boa hora. “Complementar nosso arsenal era uma necessidade que nós tínhamos. Veio em um momento importante, para que possamos suprir a demanda de materiais cirúrgicos”, completa Dr. Edison.

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram