Ministro da Saúde visita Porto Feliz a convite do Deputado Capitão Derrite

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esteve em Porto Feliz no último dia 22, a convite do Deputado Federal Capitão Derrite. No município, ele participou do lançamento da pedra fundamental do novo Pronto-Socorro Municipal Maria de Lourdes Assunção Oliveira, uma demanda levada ao Ministério da Saúde pelo Deputado e que agora é uma realidade, com o início das obras, que devem custar cerca de R$ 3 milhões.

Prefeito, Deputado e Ministro inauguram as obras do pronto-socorro.

“Quando o Prefeito Dr. Cássio me apresentou essa demanda em seu gabinete, convidei-o para estar comigo em Brasília apresentando o projeto, no Ministério da Saúde. Hoje é a coroação desse empenho do Prefeito, somado à nossa interlocução em Brasília, que vai trazer muitos frutos para nossa querida Porto Feliz”, comemora o Deputado, que já destinou quase R$ 3 milhões ao município, além da conquista do Pronto-Socorro e de duas escolas.

O Ministro da Saúde também esteve na Santa Casa de Porto Feliz, onde novos leitos de UTI foram inaugurados por meio do intermédio do Deputado. Lá, ele conheceu as instalações e os novos leitos, que já estão em funcionamento.

Os novos leitos de UTI já estão em funcionamento.

Também durante a agenda, o Deputado levou o Ministro Queiroga para conhecer pontos turístico da cidade histórica, que foi passagem dos bandeirantes. Ele conheceu a Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens e o Bar Belini, que fica em uma antiga casa de alfândega, onde tomaram uma água em meio às agendas.

Ministro Queiroga conheceu a Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.
O Bar Belini é uma antiga casa de alfândega.
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram