Pronto Socorro de Porto Feliz será construído com emenda conquistada pelo Deputado Federal Capitão Derrite

O Deputado Federal Capitão Guilherme Derrite conseguiu tirar do papel um desejo antigo da administração de Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo com 51.928 habitantes. A construção de uma unidade de Pronto Socorro. A proposta foi apresentada em uma reunião intermediada pelo parlamentar entre o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o Prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Prado. 

Na proposta, a previsão é de que a obra fique pronta no final de 2020. A construção da Unidade de Atenção Especializada será em um terreno de 1.000 metros quadrados na Avenida Mário Covas, no bairro Cachoeira. Agora, o Ministério da Saúde aguarda a documentação necessária para a liberação da verba e, então, o início das obras. O prazo para que a prefeitura apresente todos os documentos é dezembro deste ano.

“Viabilizar a apresentação deste projeto ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é motivo de muito orgulho para mim, que conheço de perto as necessidades de Porto Feliz e sei o quanto essa obra vai beneficiar a população. O Ministro ouviu a mim e ao Prefeito Dr. Cássio e prontamente se dispôs a dar andamento ao projeto. Vou acompanhar de perto todos os trâmites daqui pra frente e, liberada a verba, vou acompanhar cada etapa da construção”, afirma o Deputado Capitão Derrite, conhecido por fiscalizar todas as verbas que consegue. 

Terceira vez

Essa é a terceira vez que Porto Feliz é beneficiada por uma verba conseguida pelo Deputado Capitão Derrite. A primeira foi no início do ano, antes mesmo do parlamentar assumir o mandato. Uma verba de R$ 1 milhão foi enviada para o custeio da saúde e possibilitou a inauguração da UTI da Santa Casa da cidade. A segunda foi agora em julho, quando o Deputado Capitão Derrite enviou mais R$ 1 milhão também para o custeio na área da saúde.

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram