Saúde de Mogi das Cruzes recebe R$ 200 mil em emenda do Deputado Federal Capitão Derrite

O Deputado Federal Capitão Derrite destinou R$ 200 mil em emendas de custeio para a saúde do município de Mogi das Cruzes. O dinheiro foi creditado no Fundo Municipal de Saúde nesta terça-feira (24).

A verba pode ser usada, por exemplo, para compra de medicamentos e realização de exames. Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o recurso vai incrementar o PAB – Piso de Atenção Básica em Saúde. “Essa conquista vem em boa hora, pois irá nos ajudar a fechar o ano e melhorar o atendimento à população, atendendo as necessidades do município e suprindo o dia a dia, já que a questão econômica foi a grande luta da saúde neste ano em diversas cidades”, comemora o Prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Mello.

Para o Deputado Capitão Derrite, esse é o resultado do trabalho árduo do ano de 2019 em busca de recursos. “Meu papel em Brasília também é apresentar as necessidades de meu estado ao Governo Federal e buscar soluções para a população dos municípios. Encerramos o ano com essa ótima notícia a toda Mogi das Cruzes, que nada mais é do que o fruto desse trabalho”, enfatizou o Deputado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram